19.12.07

Grafologia

Para quem, como eu, não conheceu o Avô, qualquer informação sobre a sua personalidade e carácter é útil para se ficar com uma ideia mais correcta sobre a sua pessoa.
Com base numa "ciência" que estuda a escrita - grafologia- e pela análise de alguns escritos seus se pode traçar um pequeno perfil. O resultado da minha pesquisa deu isto:

"A inclinação de sua letra mostra que você é uma pessoa bastante extrovertida, tem facilidade de se relaciona com as pessoas, mas, às vezes, acaba invadindo a intimidade alheia. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direção de sua letra indica controlo, constância e organização, especialmente nas tarefas quotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam vigor físico e sexual que se refletem na grande habilidade de expressão corporal. A forma de sua letra demonstra sinceridade, capacidade de adaptação, espontaneidade; sensualidade."

Não sei se será tanto assim mas quem o conheceu é favor dar a sua opinião do que está ou não correcto, o blog agradece.

( feito no site www.terra.com.br/istoe/produtos/index.htm, podem lá ir e descobrir)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ilidio
Penso que a Adélia ainda tem o Discurso que o teu avô Joaquim fez na tomada de posse como presidente da Junta de Freguesia.
É um documento muito importante. Tem todas as características daquela época, bem como da política e ainda pessoais.