28.5.08

Festa dos COELHOS _ programa

Bem, já estamos em contagem decrescente para o Convívio dos "orelhudos", penso que já toda a gente sabe, de qualquer maneira passem a mensagem.
Vamos lá ver se o tempo ajuda, p'ra já temos o seguinte programa:

09:30 Chegada do porco
10:00 Chegada do pessoal
10:30 Jogo de Futebol 5: SOLTEIROS - CASADOS (Baltazar, podes apitar?)
13:00 Inicio do Buffet (com canjinha p'rábrir o apetite...)
15:00 Variedades (aceitam-se inscrições para cantar, contar anedotas, dançar...)

Se tiverem sugestões para acrescentar...

Entretanto já surgiu a ideia para o lanche: sardinha assada(?)
Queremos saber a V/ opinião e também, MUITO IMPORTANTE, saber quem está a fazer conta de ir.

6 comentários:

Anónimo disse...

Apitar eu, tb só se lembram para isso apito á quase 8 anos, não posso jogar Baltazar

Anónimo disse...

para que é preciso um arbitro?
é uma festa,acho que devia jogar toda a gente que quiser jogar, qual é a piada de ele estar a apitar um jogo quando podia estar a jogar connosco e a divertir-se?somos todos crescidos para se sabermos comportar.
os casados que se preparem é para depois pagar aos solteiros, porque vão levar baile.
porque não se manda fazer umas t-shirts para essa ocasião? fica barato se dividir-mos por todos os que quiserem jogar...
eu vou.
cláudio

Anónimo disse...

ola pessoal,

estamos aqui um pequeno rebahno de coelhos, com a maria julia à cabeca. ela ja esta desejosa para estar na festa e espera uma grande participacao na festa. como ela me disse näo se importa de cantar e dancar muito para tornar a festa mais alegre. um grande abraco da alemanha

os coelhos

Anónimo disse...

se houver algum voluntário para avançar para a T-Shirt tudo bem, também alinho - eu tinha pensado em falarmos com o Celso para pedir uns equipamentos ao G.D. S. Amaro (ficam os casados com o azul e branco claro!)


ILIDIO

Anónimo disse...

eu ando agora em epoca de exames e trabalhos na universidade, e nao tenho muito tempo para ver das t-shirts,mas é facil arranjar...
basta uma grafica qualquer gravar numa t-shirt normal...
costumo fazer para o futebol praia e outros torneios e fica super barato cada uma e era uma recordação, já para nao falar que nao se tinha que pedir nada a ninguem.

Anónimo disse...

tambem acho ... deveriamos fazer umas T-Shirts ... para todos !!! Nao só para os que jogam futebol mas para todos que veem à festa ...até XXXL ...;-) provavelmente sera difficil organizar porque nao se sabe ao certo quantas pessoas veem ...
Nos vamos todos! E somos 6! Valentim, Margarita, Ivan, Miriam, Valentim & Alexandro
PS: O entao uns cappys ou algo para os XXXL ...
E tambem acho, que os casados podem mudar mil vezes os jogadores e os solteiros nao... somos os velhotes!