12.6.08

Festa dos COELHOS _ convocatória


Os misteres das equipas para o grande derby já me enviaram as convocatórias:

SOLTEIROS:
- Cláudio
- Miguel (f.Paulo)
- Pedro (f. Paulo)
- (Ex)Celso
- Vitor
- Armando Jorge
- Gonçalo
- Celso (f. Basilio)? LESIONADO
- David Samuel
- Fábio (f. Sérgio)
- Joel (f. Sérgio)
- Ivan (f. Valentim)

CASADOS:
- Paulo (GR)
- Ilidio
- Vitor Domingues
- Vitor Rosa
- Sérgio
- Filipe
- Valentim
- Abilio (NÃO VAI ESTAR)
- Baltazar
- Olimpio
- David - aguadeiro
- Luis
- Basilio

Podem parecer muitos mas é cansativo e é para ir rodando.
Passem palavra e organizem-se.
Se me esqueci de alguém ou alguma rapariga/mulher quiser participar faz favor.
Mesmo sem o nosso craque internacional TÓ CANHÃO penso que temos boas hipóteses!
Eh!Eh!

3 comentários:

Anónimo disse...

O Ivan tambem joga futebol, mas é solteiro e joga bem ... =)
Valentim

Anónimo disse...

e o Angelo (f Acacio) também estara presente, mas nao sei se joga ...
e quem é o Abilio casado? o meu irmao ? Ele nao esta aí no dia da festa por aquilo que eu sei ...
Valentim

Anónimo disse...

agora e que estou mesmo com pena de nao estar ai !!!!Valentim ???? a jogar futebol???? hehehehe