7.7.08

Convivio dos COELHOS _ quando é o próximo?

Em jeito de balanço aqui fica um relato do que foi o dia de ontem: de manhã lá compareceram as duas equipas alinhadas para ganhar apetite para o almoço - os Casados com um "Pack Avançado" um pouco(?) pesado lá se foram aguentando mas contra "profissionais" não havia nada a fazer (tentámos jogar com 6 mas depressa descobriram a careca) - meia hora 6-1. Depois foi a vez das mulheres para não serem as ùnicas a rir, as solteiras também ganharam, é evidente...
Quando chegámos ao Picôto já estava o bicho prontinho: foi toda a tarde nos comes e bebes: na minha opinião estava um pouco picante mas como a imperial estava de estalo nem me importei muito... mais tarde atacámos nas sobremesas que cada um levou: bolos, fruta e melão.
Reunidos em pequenos grupos foram-se contando umas estórias (a lembrar: a da vaca lavada com petróleo, do vitelo besuntado com leite e a das vacas "selvagens" do Ti Américo_sim, são sempre as mesmas mas contadas de maneira diferente!), também deu para conhecer outras pessoas da familia, jogar umas cartas, espreitar a Àrvore Genealógica... e, já agora, para ficar a saber que afinal o colestrol e os diabetes vêm dos Fonsecas e não dos Coelhos (e acho que o nariz avantajado também...)

Desta vez apareceram 56 mas estou certo de que para a próxima seremos mais.


(depois coloco aqui algumas fotos)

6 comentários:

Anónimo disse...

e para quando as fotos da futebolada?

Anónimo disse...

bem , ja sei que a futebolada foi boa e que passarao o dia muito bem,,,,mas para as pessoas que nao poderao estar presentes ,,,, va la pa !!!!!! estou morta para ver fotos !!!!!!
beijinhos
Fati

ILCO disse...

já tenho as minhas preparadas, só estava à espera que mais alguém contribuisse... mas hoje vou colocá-las

Anónimo disse...

Eu também posso mandar algumas e também até um filme das mulheres!
Mas só esta noite porque agora estou a trabalhar ...
Valentim

Anónimo disse...

o pa, eu nao sei mas ca para mim o Real madrid vai contratar a maoior parte destes jogadores !!!! Para o ano que vem para a festa dos Coelhos vao ter que arranjar jogadores de fora ou entao nao pode haver futebolada !!!!!
muito giro, muito giro, obrigada Ilidio !!! e o teu puto e mesmo um espetacolo !!! ate joga de bone !!! tem todo estilo !!! Vai Valentim poe la mais fotos !!! estou deserta para ver !!!
xau
beijinhos
Fati

Anónimo disse...

Bem, a Fati já recebeu uma CD com todas as minhas fotos e filmes do jogo das boas m...
Se alguem mais tem interesse ?
Valentim