1.8.08

MAIS COELHOS

Caiu esta mensagem na caixa de comentários: a única resposta que tenho é que o"cara" da foto é simplesmente Joaquim Coelho e não conheço o nome Gomes na nossa Familia, no entanto, se alguém tiver mais alguma informação útil...


"olá meu nome e ED-PAULO COELHO neto de EDVAR GOMES COLEHO FILHO DE EUGENIO GOMES COELHO QUE POR SUA VEZ E FILHO DE AMERICO OMES COELHO e preocuro parentes ainda nao conhecidos ,bem essa foto aí de um gomes coelho no seu blog é a cara do meu avô vc poderia me dizer quem ele é .obrigado aguardo a resposta
meu e-mail é ..."

4 comentários:

Anónimo disse...

ola sou o ed paulo coelho que emviou uma mensagem a vc sobre a familia gomes coelho vc terai u, e-mai para eu mandar fotos de edvar gomes coelhoe detalhes sobra aa familia e outras informaçoes?
meu e-MAIL edpaulocoelhodias@gmail.com

Anónimo disse...

olá, meu nome é tatiana coelho, e não sei se é conhecidencia, mas joaquim coelho é identico ao meu amado e saudoso vôvô Zito ( edvar gomes coelho). estamos todos em frente ao computador apavorados com tamanha semelhança. não, eles não são semelhante, eles são idÊnticos. Será que temos algum parentesco?????

Anónimo disse...

e entao? alguem continuou isto ... ?

Anónimo disse...

Olá...
Aqui é a família de Edmar Gomes Coelho - filha de Edvar Gomes Coelho!!
Achamos também a foto idêntica ao vovô Zito(Edvar Gomes Coelho}!!
Temos grande orgulho de fazer parte dessa amada coelhada!!

Grande abraço!!!