25.9.08

ANIVERSÁRIOS ÙLTIMO

O nosso sitio está quase a fazer 1 ano. Ao longo deste tempo tenho vindo a colocar, normalmente de véspera, o nome do aniversariante seguinte. Deste modo já todo o pessoal teve aqui um texto referindo o acontecimento. Todos todos não porque uns foram chegando mais tarde e mesmo agora ainda não tenho a lista completa.
Para ninguém se esquecer dessas datas a partir de hoje está a lista disponível do lado direito ao fundo - são mais de oitenta - (quem tiver a informação que falta dos pontos de interrogação agradecia que a enviasse).
A partir de agora gostaria que me ajudassem com outras efemérides importantes para as Vossa/nossas vidas, tais como os aniversários de casamentos, de partida para o estrangeiro (emigrantes), da morte de uma pessoa, do primeiro beijo, da ida para a tropa/guerra... enfim tudo aquilo que deixou uma marca mais forte nas nossas vidas.
Podem mandar-mas por e-mail: ilco2@sapo.pt que eu depois ordeno-as e passo a inseri-las na data respectiva.
Eu assim de repente lembro-me de duas ou três mas isto pretende ser a História da Familia toda e não a minha, por isso a V/ colaboração é fundamental.
Claro que se souberem poucas perguntem aos mais velhos que, de certeza sabem mais...

1 comentário:

Marisa disse...

Olá! Obrigada pelo comentário. Realmente não é fácil recolher as fotos...tenho que pedir à familia que intervenha..
Em relação às fotos mais antigas fui aos albuns de familia e tive o trabalho de digitalizar..
Gostei da tua ideia de colocar os aniversários! está muito bem pensado. Se não for incomodo vou "roubar" a ideia!