21.11.08

VETERANOS


Já foi há uns dias mas é para ficar registado: uma equipa de futebol de veteranos dos Estados Unidos fez uma viagem ao nosso país para realizar uma série de jogos. Também vieram à Ortigosa "dar uma coça" aos locais por 4-1. Na foto aparece o Tó (capitão de equipa) mas também veio na comitiva o Ti Armando (para dar apoio!); do lado dos vermelhos não me parece haver algum Coelho...
Ah! já me lembro, foi no dia que o "nãoseiquem" cortou o dedo por ter ficado pendurado numa vedação pela aliança, pois! e depois levou o dedo ao hospital (já estão a ver quem é que contou a estória, não é?) dentro de um saco com gelo agora a aliança é que nunca mais quiz saber dela, e a mulher que não se calava: queria a aliança, queria a aliança e dedo nada, dizia que ele ainda tinha mais 9, o diacho... enfim são coisas que acontecem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eles tambem jogaram no santo amaro e eu tenho fotos... vou te envia las logo k possa para as publicares...

Abraço
Celso

Anónimo disse...

pois pois fartei-me de te ligar nesse dia para fazeres a reportagem que eu não pude e nunca me atendeste seu p...

COELHO COM BIGODE