15.1.09

MAIS UMA FESTA

4 comentários:

Anónimo disse...

como podemos sentir se tao perto da nossa familia,,,,,,, mais uma vez, muito obrigado Ilidio !!!
E muitos parabens a Madrinha !!!
To, Fati, Toni, Carina

Anónimo disse...

Não vou dizer que não custa nada, pelo menos rouba umas horas de sono...
A minha ideia quando comecei isto era precisamente ajudar a esse contacto (nem que seja visual, com fotos, para saber a aparência actual das pessoas - isso é importante). Sinceramente pensei que o pessoal aderisse mais, que participassem regularmente tanto com comentários como com fotos ou notícias.
Pela minha parte, como já sou quase o fotógrafo oficial da Familia vou pondo aqui as que me parecem mais significativas.
Além disso também é necessário, e eu sei que tu fazes isso, mostrar aos mais velhos o blog, pois eles têm mais dificuldade em aceder a estas coisas.
Obrigado digo eu.

Este FDS vai ser a Festa do S. Amaro e lá estaremos.

ILIDIO

Anónimo disse...

Ola Ilidio, eu nao ponho coisas directamente no blog porque nao sou capaz !!! por isso e que eu mando sempre para ti assim tu poes e ninguem precisava de saber que eu sou burra !!!lol, mas assim ja me descobristes,,, ate tenho aqui umas fotos muito engracadas da passagem de ano que foi em minha casa quase ate ser de dia e com o Rui tambem e mais pessoal da Ortigosa,,, mas esta burra nao sabe por,, entao vais ter que me dar uma licaosinha (ai que mal escrito!!!) entao espero instrucoes tuas,,,, ta bem?,,, e ja agora ja que nao podemos estar na festa,, gostavamos de ver umas fotos de la, ta ???
beijinhos
obrigado
Fati

Anónimo disse...

Oh 'Lídio, nem lhe deixas tirar o lenço nem nd :D

Parabéns p a Madrinha Júlia (que não é minha madrinha mas pronto) ;)

Beijo