24.6.09

NOVO SITE

Está quase tudo tratado, já falámos com o representante do artista, ultrapassou-se fácilmente a questão dos números, aliás mostrou-se bastante motivado por vir trabalhar para uma nova equipa e promete muita dedicação e esforço para atingir os objectivos que estiverem estabelecidos. Errado! não é nenhum jogador... já foi, mas passou ao lado de uma grande carreira, pois a que ìa para Leiria, mas como dormia muito... agora dedica-se a fazer sites de nivel: um deles é aqui. Como esta chafarica está um bocado parada decidimos contratá-lo - quer dizer ainda não falámos com ele directamente mas estamos confiantes que aceitará as nossas condições e será difícil voltar-nos as costas.




É COM GRANDE ORGULHO QUE APRESENTAMOS O NOVO "CAGA LARACHAS" DO NOSSO BLOG




3 comentários:

celso disse...

ehehehe.

Acho que não sou muito atrasado, só um bocadinho, lol, mas depois de ler 4 vezes (sim, tive que ler 4 vezes este post para o entender)percebi o que ele queria dizer e já tenho uma resposta: "Aceito a proposta!"

Basta marcar um café, aliás um copo (uma grade chega) e está o assunto encerrado!

Abraço

Anónimo disse...

Eh pá! desculpa lá enganei-me na foto, só agora é que vi... relamente tu nem tens barba eh eh eh


ilco

Claudio disse...

miudo, isto faz-se na boa, e como este ainda e mais rapido que o outro que tinhamos falado para fazer, se quiseres ajuda para fazer este, ja sabes, nao custa nada...