1.10.09

ANIVERSÁRIO



Este titulo foi o mais utilizado neste blog. Faz no dia 5 dois anitos que esta aventura começou, 166 mensagens depois, alguns comentários, muitos encontros e conversas... que os Coelhos gostam é de conversar e de reinar! tão reinadios que eles são, uiii!!!
Há uns primos que me dizem que isto tem servido para juntar a familia. Também tenho essa opinião, pelo menos eu já conheço muito melhor o pessoal mais novo...
Eis um pequeno resumo das mensagens por assuntos:

Aniversários........ 41
Festas................ 30
Fotos ................. 22
Novidades........... 19
Avô..................... 11

Ao principio coloquei os aniversários de toda a gente em separado porque me pareceu uma boa oportunidade para todos nos conhecermos. Por outro lado as histórias do e sobre o Avô é que são sempre mais dificeís de recolher e por isso temos tão poucas entradas. E ainda por cima é o tema que eu considero mais importante e mais interessante.
Então para este ano pensei em trazer para aqui estórias dos tempos antigos e, calro, preciso da vossa ajuda, mesmo que se lembrem vagamente de alguma há sempre alguém que sabe o resto. Pode ser que consigamos ficar com um espólio (?) suficiente para fazer um livro, não é dificil.
Assim de repente vêm-me à ideia a festa daquele ano em que os coelhitos estavam de castigo (não sei porquê! viraram o carro das vacas? ó quê?) e só viam os foguetes ao longe, imagino! nunca lhes pareceram tão bonitos...

Sem comentários: