11.11.09

Festa Santo Amaro 2010 - ORTIGOSA



É este o cartaz das Festas em Honra de Santo Amaro e Santo António para o ano 2010. Faltam menos de dois meses e já está tudo encaminhado para fazer desta festa, A MELHOR DE SEMPRE!.

Permitam-me terminar com uma frase dita por um grande amigo meu e que para além de brutal, demonstra a grandiosidade deste acontecimento: "Se achas que já viste tudo e ainda não passas te pela festa de S.Amaro, então acredita... Ainda nao chegas te a abrir os olhos!"

8 comentários:

Anónimo disse...

e pa,,, que saudades desta festa,,, sera que vamos poder ir uns diazitos??? bom por este andar este mes a Tampa , Florida com o Toni para as finais Nacionais !!! e o mes que vem para North Carolina para um torneio "college showcase" sera que ainda vai haver vontade de andar mais de aviao??? e ainda por cima tantas horas ??? o que fazemos pelos nossos filhos,,,, sao mesmo a nossa vida,,,,,,,good luck toni !!! mommy loves you !!!!
Fati

Anónimo disse...

Oh Celso! o Cartaz não me parece nada brutal... tirando as Filarmónicas.

ILCO

Celso disse...

A festa da Ortigosa é sempre brutal, mesmo que o cartaz seja adequado aos tempos de crise em que se encontramos lololol.


Ilídio tu lá no fundo adoras o cartaz, não gostas é de demonstrares os teus sentimentos... lololol

Abraço

ILCO disse...

Nã... não me convences a Romana está muito vestida_ como no tempo dos romanos só se fôr_ e Sirilanka não é assim que se escreve!

Celso disse...

o cartaz pode não ser do teu agrado, mas concerteza que vais fazer parte da festa... nem que seja do lado de fora do balcão a beber umas imperiais.

Anónimo disse...

that's for sure!!!

ANTONIO LOPES disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Amigos/as da Comissão de Festas:

Visitem fadoemviagem . blogspot . com

um projecto ao vosso dispôr

melhores cumprimentos