1.12.09

Tim tirrlim, toma lá castanhas...

Recebi isto no e-mail: sopas de enfado (?) & companhia (?)com acompanhamento (?) à viola e guitarra ou chouriço e morcela (?) parece confuso, e depois só aparece: pão broa vinho água e sumo(?) e o pagamento é em colheres (?) ah! de ouro ou de euros (?)... bem uma coisa é certa o caldo verde este ano vai sair um bocado aguado.

Ok, não estou muito inspirado hoje, mas o mesmo não se poderá dizer do autor das indicações para lá chegar que vinham junto com o cartaz:

Como chegar? - Na Estrada Nacional 109 (direcção Leiria- Fig. da Foz) depois da oitava lomba de banda sonora antes do cemitério, liguem o pisca à direita em direcção as Lavegadas. Cerca de 1km á frente, virem à esquerda numa rua estreita e pouco movimentada (Rua do lavadouro). Siga sempre essa estrada até encontrar um estacionamento ao pé de um edificio em tons de Branco e Azul



1 comentário:

Su disse...

Hehe... Passo a explicar toda essa confusão!!
Um pequeno grupo de escuteiros de Monte Redondo (ao qual eu pertenço) está a desenvolver um projecto com o nome de Morabeza, este projecto visa levar esse mesmo grupo a Cabo Verde no próximo Verão, e rechear um centro educativo que é neste momento apenas um edifício. Queremos levar livros, enciclopédias, jogos, mesas, cadeiras, estantes e todas as outras coisas que alguém queira oferecer. Vamos ajudar quem tem menos que nós...
Para financiar essa viagem e algum desse material vamos fazer o III Festival "Sopas com Fado", a entrada são obviamente 5€ no entanto por lei não se pode "pedir" dinheiro em cartazes deste género, por isso a designação de "colheres", ao entrarem têm direito a comer de qualquer uma das sopas e o nº de vezes que quiser, tem tb para acompanhar: vinho, água, sumo, pão e broa. E ainda pode levar a taça da sopa para casa, tudo isto está incluido no preço de entrada. Poderão também comprar uns extra, como chouriça, bolos para a sobremesa, etc.
Concluindo, espero que apareçam, vai ser bom ter a familia Coelho a apoiar esta causa :D

Um sorriso e dois beijos
Susana Coelho