9.8.11

FESTA 2011 _ como foi


Olhando para o céu cinzento da manhã das duas uma: ou ía ser um dia sem sol mas também sem chuva e para a tarde talvez abrisse, ou o contrário - com chuva. E foi mesmo a 2ª hipótese que aconteceu: por volta do meio dia começa aquela murrinha que só parou por volta das 5 da tarde.
Quem se lixou foram os mais madrugadores: para reservar mesas, acender fogueira e forno, levar algumas coisas e montar a aparelhagem da música ambiente (que acabou por apanhar àgua e agora não toca!) fomos eu e o Vitor para lá às 10 horas.
Marcar mesas não foi difícil(!), acender a fogueira e assar a chouriça da sogra também não, o pior foi convencer as mulheres que a chuva ía passar e que o parque com aquela chuvinha sem frio até ficava agradável e acolhedor. Bom, não havia nada a fazer: a Ti Verginia também disse logo que assim não saía de casa e tivemos que mudar de toca: fomos para a alpendurada do cinquentão.

O resto penso que se percebe pelas fotos: muita comida e bebida não faltando o momento Magnum e o famoso Solteiros-Casados que mesmo com duas guardas-redes ficou em 6-4.

Para o ano há mais...

3 comentários:

Anónimo disse...

atao e as fotos?????

ILCO disse...

encima ao centro estão a passar as fotos, se clicarem lá podem vê-las em ponto maior

admin

Anónimo disse...

muito lindas sim senhor ! brigada Lydio !!! pena nao estar ai,,,,
Fati