5.1.08

Mais um rebento para a nossa Àrvore

"O Ano Novo começou com uma nova noticia! Eu estou à espera de bebé!!! o Dr. acha que já estou de 5 semanas, só daqui a 10 dias é que eu vou saber de certeza quanto tempo!mais um primo ou prima para a familia!!!
Cristina já escolheram nome para a menina? pois agora acho que também podem dar uma ajudinha a escolher nome para o meu bebé, só que nós não queremos saber o sexo do bebé por isso tem que ser votos para menino ou menina!
Parabéns a todos os Coelhos que fazem anos este mês!
xauzinho,
Tonicha"

Parabéns também para ti prima e que tudo corra bem.

Olha lá e os nomes têm que ser americanos ó quê?

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Tonicha!Que corra tudo pelo melhor!Bjinhos Sandra e Miguel

Anónimo disse...

muito obrigado!para responder a tua pregunta...nao,o nome nao tem que ser so americano,pode ser de qualquer nacionalidade desde que seja lindo e que se diga bem em ingles e portuguese.ja ha algum nome para a menina da cristina ou nao?bjinhos para todos. Tonicha

Anónimo disse...

Que tal Salvador se for menino?...Fica a sugestão....Sandra Coelho

Anónimo disse...

VASCO SNTÓNIO e SERENA

ILIDIO

Anónimo disse...

ja estou de 9 semans e meio,a data que me deram do nascimento do bebe e no dia 19 de agosto!O bebe ja estava a dancar no sonograma que me fizeram,omeu marido diz que sai ao pai!!Que comedia para quem o conhece bem!Ilidio,gosto muito do nome vasco em portuguese mas em ingles nao se diz muito bem.Nos temos com dificuldade a escolher nome porisso quanto mais votos melhor!pergunta ai a essa gente toda.Sandra,tambem gostamos de o nome salvador mas conhecemos ja aqui um e nao da muito jeito chamar aos dois.Afati disse me que tu me mandas emails mas eu nunca os recebo,tenta outra vez.Xau,Tonicha

ILCO disse...

A menina da Cristina vai chamar-se Laura, foi o mano que escolheu.

Anónimo disse...

Tonicha parabens e que tudo corra pelo melhor.
Não me parece correcto serem os outros a escolher o nome do teu bebé, porem o assunto não me diz respeito. Para os meus filhos tivemos uma preocupação que fosse do agrado de ambos e que eles mais tarde gostassem do próprio nome.
Parece que conseguimos. Ele chama-se David Samuel e ela chama-se Lia Raquel- São dois nomes bíblicos para cada um. Um dia destes mando-vos uma lista de nomes que são autenticas anedotas.Todos os dias encontramos nomes que é preciso verificar se não estamos a ler mal.
Beijinhos para todos aqui deste Canto Português.

Anónimo disse...

O anónimo anterior sou eu,Luis Coelho mas não consegui completar a situação.
Às vezes já me falta a paciência para estas coisas novas.

Anónimo disse...

Oi, oi!!!

Algumas sugestões... Para menina: Maria, Leonor, Júlia, Luana, Madalena, Lúcia, Joana, Inês, Sara...

E para menino: Afonso, Francisco, David, Tiago, Rodrigo, Bruno, Tomás...

Beijo,
Ângela Coelho