13.3.08

Festa dos COELHOS

Pelo que ouvi dizer está a pensar-se marcar a festa do láparos para o mês de Julho, (é Verão, tá Sol, o pessoal ainda não foi de férias...) porque parece que vem cá nessa altura a Ti Maria Júlia, esperemos que sim, que tenha forças para isso...

O que eu já tinha pensado era fazermos a Festa, por exemplo, no Parque da Lagoa: é um sitio porreiro, pode jogar-se uma futebolada de Solteiros-Casados enquanto vai assando o porco no espeto e depois é convivio pela tarde fora, hem? que dizeis?

Aceitam-se ideias e datas possíveis...

5 comentários:

Anónimo disse...

Ola Coelhinhos,,, soube ha pouco que o ultimo dia de escola para os meninos e no dia 27 de Junho, depois a minha filha em 6 de Julho tem o "dance recital" nao sei como se chama em portugues, mas ela anda na escola de danca e nesse dia e o show. Nos so podemos ir la para o dia 9 de Julho.Nao sei se e boa data para os outros, pelo menos os que nao vivem em Portugal? O sitio para mim acho lindo, e o porco e jogo de futebol acho muito giro tambem,,, Digam alguma coisa,,,beijinhos, Fati

Anónimo disse...

Boa

Anónimo disse...

Escolham a data que eu tambem vou.
Já agora visitem este site e deixem os vossos comentários e ajudas.
http://www.myheritage.com.pt/FP/family-tree.php?s=19567091

ILCO disse...

a àrvore dos Coelhos está no GENOOM: apresenta um maior nº de pessoas na visualização e também é mais privada (não mostra os nomes nem fotos), ainda me faltam alguns mas queria ver se dava para mostrar no Convívio.

Anónimo disse...

so agora e que descobri isto, epa a futebolada e muito boa ideia, so se for a dinheiro, de preferencia muito, já que os casados vao perder...
olha, orienta-me o teu mail, ate para me dares a foto do domingo...
claudioandrecoelho@hotmail.com