3.4.08

Festa dos COELHOS _ datas

Para o pessoal se começar a organizar que o tempo passa depressa e há coisas que têm que ser programadas com antecedência, vamos começar por marcar o dia para a Festa. Já temos duas datas possíveis: os dias 5 e 12 de Julho. Pelo que me disse a Cristina estarão em Portugal a Ti M. Júlia, o Valentim e o Ti Armando na semana do 5 mas a Fati só estará depois do dia 9...
Refiro estes porque têm uma deslocação mais complicada, obviamente!, mas todos devem indicar a data que lhes dá mais jeito.
Então vá, vamos tentar conciliar a disponibilidade do maior número para parecermos muitos...
Bem, também há a hipótese de se fazerem duas Festas (eh eh): uma em cada dia, vocês é que sabem, eu por mim...

4 comentários:

Anónimo disse...

Estive a ver melhor as datas e a mim dava-me mais jeito no dia 12 pois no outro é a final do Campeonato do Mundo de Veteranos em Orientação que se realiza pela 1ª vez em Portugal e é na zona da Marinha Grande, vai ser um acontecimento importante.

ILIDIO

coelho reguila disse...

eu já aqui falei em casa qualquer uma das datas dá já convenci o sr. luis a ir ele diz que é o treinador de uma das equipas...eu como sou polivalente(não presto nem a traz nem a frente)jogo em qualquer lado e só tenho de trocar o serviço do fim de semana pois ainda há quem trabalhe neste pais mas como até lá ainda há tempo e eu posso trocar 72 horas decidam-se lá entre todos que por este lado está tudo bem

Anónimo disse...

ja sabem que por mim a melhor data e o dia 12,,,, estamos a pensar ir dia 9,,, quanto a bola, eu sou jogadora tipo David mas tenho dois bons jogadores em casa !!! O To e o Toni,,,, e a pequenina tambem ja joga!!!xau, xau beijinhos
Fati

Anónimo disse...

Ja estou a ver! Vai ser difficil reunir todos!Isto parece ser um campeonato entre os americanos, os orientados, os veteranos, os futebolistas e os alemaes! ;-) Just kidding! Eu, Margarita, Ivan, Miriam, Valentim jun. e Alexandro vamos estar em Portugal desde o dia 27 Junho até o dia 10 de Julho. Ja temos os bilhetes todos comprados. Por isso para nós só dentre destes datas. Ciao Valentim