7.7.10

FESTA 2010



Então já sabem do dia 7, né? Ficou então marcado para Sábado 7 de Agosto a Festa dos Coelhos para este ano. Como é férias e Fim de Semana e o pessoal tem sempre alguma coisa para fazer, a ideia é começar à tarde e prolongar a conversa até à noite.
Já contactámos o espaço ideal para o evento, com muita relva, jogos e divertimentos para todos, ali perto das Cortes.
Para já estamos a pensar num Lanche/Jantar partilhado onde cada um leva o que quiser para todos provarem - também há grelhadores para nos servirmos. As bebidas são obrigatoriamente fornecidas por eles e cobram 125 € de aluguer do espaço para um grupo até 50 pessoas.
Vá, falta só um mês, vamos lá a mobilizar e a passar palavra para todos poderem dar a sua opinião em tempo útil - tenho até ao Fim de Semana para confirmar a reserva.

È mais uma boa oportunidade para nos sentarmos e pôr a conversa em dia, conhecermo-nos melhor e manter o espirito de convivência dos mais velhos.

TOCA A REUNIR!

13 comentários:

Anabela disse...

Porquê ir para um sitio a pagar, quando há tantos de graça?

Anabela.

Celso disse...

Podem fazer conta comigo a 200%. Em relação ao local, realmente existem sitios onde não se paga nada, mas será que esses sitios dão para tanta gente? e se quisermos por musica? e a conservação da comida e das bebidas?

Temos que analisar tudo isso. Mas o mais importante é reunir a familia. Abraço

ILCO disse...

Primeiro colocou-se a hipótese de ir para um restaurante, mas nesta altura do ano é complicado - não há vagas!, os parques de merendas, como o da Ortigosa, também dão claro! mas o Celso já referiu um ponto importante: a questão do frio para os comes e bebes, eu acho que isso é importante! não ter que ir mais cedo para guardar mesa, a iluminação se se prolongar para a noite, o seguro para as crianças, o espaço...
Agora é tudo uma questão de se falar: alguém arranja uma arca para se levar para lá? (o Parque da Lagoa tem electricidade e também podem ir para lá cozer pão) levam-se mesas ou vai-se lá marcá-las? Por mim tudo bem, até porque ainda não confirmei nada nas Cortes - está só "apalavrado"...

Anónimo disse...

seja onde for,,, conta com nos!!!
Fati, To, Toni e Carina !!!
ate breve
beijinhos

ILCO disse...

Há outra hipótese, trazida pela Cristina:

1ª sugestão:
Almoço mais lanche,Entradas,2pratos mais sobremesa com bolo dos coelhos, BAR ABERTO!!!!!


E COM DIREITO A FORRÓ!!!
20€,POR PESSOA

2ª sugestão:
Lanche ajantarado, com dois pratos,sobremesa,bolo,bar aberto tambem com forró
16€

Crianças dos 6 aos 10 anos pagam metade do preço

Restaurante SOLAR DOS NOIVOS EM MARTINGANÇA

CRISTINA MOTEIRO

Anónimo disse...

É melhor ir ao restaurante porque na fonte da lagoa á muita mosca e não nos deixam em paz. Vamos curtir bué! Beijinhos do Miguel Rosa

Jorge e Sãozita disse...

Boa noite para toda a família. O melhor será, por exemplo, o parque da lagoa. Tem muito espaço, é fresquinho, tem boas condições e não custa dinheiro. Mesmo pagando outro parque, acho preferível ao restaurante porque a festa ao ar livre é outra loiça. De qualquer das maneiras, da minha casa vamos todos. Boas férias. Jorge e Sãozita.

Vitor Coelho disse...

Boa noite meus amigos. Daqui fala o Vitor Coelho e esposa. Acerca do convívio é nossa opinião que um
convivio ao ar livre é preferível ao restaurante, isto sem querer tirar o valor a outras opiniões diferentes da nossa. Se a falta de luz na fonte da lagoa é problema eu comprometo-me a fornecer energia da minha cabine. Com respeito a mesas também resolvo facilmente esse problema. Ficamos à espera de ordens para qualquer dos lados que for escolhido. E tenho pressa. Abraços para toda a família COELHOS e encostados.

Virginia disse...

Olá, sou a Virginia. Gostava de ver um convívio bonito com toda a família e de preferência sem gastar muito e perto de casa porque doem-me as rótulas. Fico à espera de notícias. É favor ligarem-me com antecedência para o nr. 915490867 (foi o Armandito que mo deu), porque ando sempre muito atarefada. Um beijo grande da velha para todos os coelhos.

Anónimo disse...

Tive que me rir, a Ti Virginia a fazer comentários à meia-noite e meia? Muito à frente...

ILIDIO

Anónimo disse...

Pois e o tal de Vitor deve ter mandado a mensagem por telemóvel, escreveu: "daqui fala Vitor Coelho"

Anónimo
???
Não, eu sou mesmo Anónimo

Bernardo F disse...

Para mim tanto faz ir para o Parque da Lagoa.


Bernardo Filipe (f Ilidio)

Anónimo disse...

Tudo menos moscas!!