10.7.10

PARQUE da LAGOA



É neste local que se vai realizar a Festa este ano - é o mais natural e mais lógico sem dúvida mas requer mais um esforço de todos.
A parte da comida não tem qualquer complicação - quem não souber/quiser cozinhar passa no Cinito e leva um leitão que a gente não se chateia nada.

Quanto ao resto tem que se começar a pensar em distribuir tarefas: mesas - além das que já lá estão não é pior levar mais para não ficarmos muito dispersos (VITOR C.); Arca ou Frigorifico - tanto para doces como bebidas; Barris de Imperial ou Minis? - eu prefiro com pressão, se alguém arranjar o gás fazemos uma vaquinha para comprar o barril; Aparelhagem de Música - fica a meu encargo (ILIDIO) mas não se admitem pimbalhadas; Futebol - este ano como temos cá o Tó talvez não fosse má ideia uma desforrazinha com os putos; Variedades - precisam-se de ideias para distrair o pessoal (não Celso, não podes fazer o teu espectáculo de strip!).

Opiniões precisam-se que eu posso ter-me esquecido de alguma coisa.

5 comentários:

Anónimo disse...

acho que os miúdos este ano deviam de aprender com os velhos a jogar a bola...
sera que se atrevem?

Anónimo disse...

É melhor jogarem á bola

bernardo f c disse...

OU joguem basquetbol ou joguemb futebol

claudio disse...

pessoal não escrevam em anónimo.
eu concordo com a futebolada e com o sitio escolhido.
abraço

bernardo f disse...

podiamos fazer uma grande festa