18.4.08

Brasão da Familia Coelho

.
.

34 comentários:

Anónimo disse...

Uuuuiiii!

luana disse...

Eu faço parte dessa família,mas ñ sei nada dela!!! só sei q tem origem Portuguesa.

vinicius disse...

báh! tbém faço parte dela
sei de muito pouco da Familia q é extensa ...

Anónimo disse...

meu nome è Joao Carlos COELHO minha familia teve muitas terras no alentejo sempre viverao perto de vidigueira gostaria de saber mais sobre a historia de minha familia sera que tem ligaçao com esta familia coelho?

vanessa disse...

naum sei mt do meu sobre nome por isso tive a corisidade de saber por isso deixei o cometario.......bjs vanessa...se quise addc eu no msn.. vanessa_015corinthiana@hotmail.com

catharina disse...

Minha familia tb é Coelho ate pouco tempo tinhamos uma pequena fazenda que há muito tempo atras era extremamente grande q foi dividido em sete partes. As outras partes da fazenda foi formando a cidade de Itajuípe (no sul da Bahia). Essa é a unica coisa que sei em relação.

google disse...

Faço parte da família COELHO, porém não sei absolutamente nada a respeito da mesma, por ser muito extença, somos de Pernambuco meu av^se chama de ABEL COELHO E MINHA AVÓ POMPEIA, porém o sobrenome COELHO vem do meu avô, quem puder me ajudar fico grato. Caso alguém saiba a respeito, mande um e-mai para haroldo-coelho@ig.com.br

Anónimo disse...

também sou da familia COELHO e nossa historia remota a Roma antiga,passando posteriormente pela região ibérica (Espanha e Portugal) e depois no Brasil em vários sub-ramos. Meus pais são da Paraiba, minha avó era Josefa Lourenço Coelho e meus bisavós João Lourenço Coelho e Luiza LOurenço Coelho. paulocoelho2@zipmail.com.br

marco gomes disse...

EM PIRANGA E REGIAO EXISTE A ANTIGA FAMILIA COELHO, ONDE A DIRETORIA DO ARQUIVO DO CONHECIMENTO DESCOBRIU CINCO FAZ DE NOME BOA ESPERANÇA, FORMANDO UMA ESTRELA PENTAGONAL SEMELHANTE AO CONTORNO DOS COELHOS NO BRASAO, TALVEZ ESTE SEJA O MOTIVO DO TEMPLO PENTAGONAL.

marcos gomes disse...

A DIRETORIA DO ARQUIVO DO CONHECIMENTO DA CIDADE DE PIRANGA-MG, RUA DR SOLON 32, CEP 36480.000, E MAIL arquivoccmc@yahoo.com.br, gostaria de trocar informaçoes a respeito da arvore genealogica para que possamos desvendar o misterio do templo pentagonal daz fazendas boa esperança e cachoeira.obrigado.

Anónimo disse...

eu tb faço parte da familia coelho
somos de minas gerais -brasil

Anónimo disse...

Bom!! Tambem faço parte desta Familia. Sei Muita coisa, porque pesquisei. Abraço

rosany disse...

eu faço parte da familia Coelho mais sei muito pouco gostaria de saber mais

Anónimo disse...

tbm sou fa familia coelho. meu bisavô veio de Portugal para Minas e depois pra Goiás, onde parte da familia mora hoje. Abraços coelhada!!!

pedro Coelho disse...

O meu nome e Pedro Coelho sou portugues e ja ha uns tempos tento procurar vestigios da minha familia. Sou do norte de portugal e sei que parte da minha familia foi para o brasil.

coelho disse...

OI EU SOU ROBSON COELHO E FASSO PARTE DESDA FAMILIA Q E MARAVILHOZA PARA MIM SEI Q MEUS AVOS SAO DE FAMILIA PORTUGUESA E MINEIRA JA SAO FALECIDOS MAIS A FAMILIA COMTINUA COM OS NETOS BISNETOS E FILHOS DESTES UM ABRACO PARA TODOS OS COELHOS DA FACE DA TERRA

dayana disse...

Olá meu nome é DAYANA COELHO sei que tenho descendentes portugueses minha vó é de Minas Gerais,gostaria de ter contato com o pessoal de Portugal e tentar descobrir se lá tem algum parente meu ou da minha vó.Iria ter profunda alegria em conhece-los.

dayana disse...

Olá meu nome é DAYANA COELHO sei que tenho descendentes portugueses minha vó é de Minas Gerais,gostaria de ter contato com o pessoal de Portugal e tentar descobrir se lá tem algum parente meu ou da minha vó.Iria ter profunda alegria em conhece-los.

Anónimo disse...

boas Joao Rui Coelho PORTUGAL LOL parece que os coelhos se reproduziram mt bem lololol

Anónimo disse...

óla pessoal sou André luis coelho de argolo ferrão, meu avô falava que somos imigrantes de Poutugal e espanha, que já estamos no brasil desde da colonização, que somos uma fámilia gigante, um forte abraço aos Coelhos de todo mundo, andreferrao@hotmail.com

Adenauer Coelho disse...

Meu nome é Adenauer Eduardo Coelho,seu muito pouco sobre a minha familia cujo sobrenome foi herdado de Eduardo Coelho,meu avô,só sei que ele era do interior de Saõ Paulo e viveu muito tempo na região de Londrina e Jacarezinho no Paraná.se tiver algum parente perdido por estas bandas e quizer entrar em contato comigo meu e-mail é adecoelho@ig.com.br.O nome do meu pai Abel Coelho e da minha vó Isabel Helena

Anónimo disse...

Ola eu faço parte dessa linda familia tbm e so sei que meus bisavos eram Espanhois e so mudaram pro Brasil para ganhar minha vo entao peço a vcs que me deem informaçoes sobre nossa querida familia

Anónimo disse...

Também faço parte dessa familia tenho orgulho de ser coelho!

Anónimo disse...

Sou neto de valdivino coelho de brito gostaria de saber mais mais n sei como.sou luciene coelho e amo ser uma coelho,meu email pra quem quiser me contactar.

Anónimo disse...

Oi,minha família e de Goiás gostaria de saber do passado dos Coelhos meus avós e Joaquim Coelho Mesquita avó Maria Jose Soares.

Anónimo disse...

Ola sou o luis sou portugues e sou da familia coelho desde os meus tetra avos sei que o padrinho do meu trisavo era do norte ' onde esta sitoado o castelo , e esse homem veio ao encontro de um dos meus familiar no centro do pais para dar um saco com moedas de ouro 'para meus trisavos poderem comprar terras ' esse sitio onde abita a maior parte da minha familia e' santana do mendro portel. Mas gostava de saber mais.

Anónimo disse...

Também sou Coelho e como há Coelhos espalhados por ai, por isso o coelho é símbolo de fertilidade, mas será que todos nós somos descendentes de uma mesma raiz? Será que todos Coelhos tem um parentesco mesmo que seja em um passado muito distante? Sou de Belo Horizonte, MG. Boa tarde Coelhada

rose coelho marcon disse...

Olá... sou neta de português (Gaspar Coelho), que nasceu em Aveiro, no ano de 1885. Ele veio para o Brasil e, ao aportar em Pernambuco, conheceu minha avó (Maria do Carmo). Foram para a cidade de Rio Grande (no Rio Grande do Sul) e, mais tarde, mudaram para Porto Alegre, onde viveram até o final de suas vidas. Gostaria muito de fazer cidadania portuguesa, mas não encontro o local exato (em Aveiro) de seu nascimento.Se alguém puder me ajudar, desde agradeço.

elisângela Nascinemto disse...

Olá me chamo Elisângela, meu bisavô chama-se Joaquim Coelho da Silva casado com Mathildes Maria de Jesus, provavelmente naturais de Desterro do Melo, meu avô se chama Benvindo Coelho da Silva casado com Alzira José de Campos , de seus irmãos sei somente o nome de dois até o momento: Josino o qual desconheço sobrenome e Joviano Coelho Campos casado com Maria José de Jesus, venho através deste lhe pedi a gentileza de busca mais informações sobre minha família, ficarei grata, por qual quer informação que possa me ceder para que eu possa continua a desvendar sobre minha família.
Aguardo ansiosa por contato, meu email é estnascto@hotmail.com.

LUCIANA E RAFAEL disse...

Olá. Meu nome é Luciana Faskomy Dórea e conta meu pai que meu bisavô paterno, pai do meu avô - Rui Coelho Dória - que também tinha o sobrenome Coelho, era português e morou na 1ª capital do Brasil - Salvador - e que seu pai o obrigou a casar com uma jovem. Naquele tempo sabemos que tinham esse costume. Mas que este não gosta da moça e disse que casaria, porém que aquando saísse da igreja, iria seguir um rumo diferente. Começo a trabalhar com o que seria padrinho do meu pai, que o ajudou muito no começo, o qual lhe propôs ir para a cidade de Ilhéus. Neste meio tempo, conheceu minha avó Maria da Glória Torres Dória, que era filha de italiano com brasileira que residiram em Nazaré das Farinhas, uma localidade de Salvador, capital da Bahia.Quero muito conhecer essa história para fazer uma biografia sobre minha vida, minhas primeiras origens, origens do meu bisavô paterno(que esqueci de perguntar a meu pai como era seu nome, pode?).

Eduardo Batista do Nascimento Soares disse...

Sou tataraneto,tetrâneto e bisneto de pessoas com o sobrenome coelho do ano de 1800. meu bisavô se chamava Esmael coelho do nascimento tinha 10 profissões acho que pernambucano descendente acho que de português não sei ao certo mais pela história do sobrenome coelho fico muito feliz em saber que tenho familiares com esse sobrenome.
Sou de Recife pernambuco.

Eduardo Batista do Nascimento Soares disse...

Olá me chamo Eduardo,Tenho familiares com o sobrenome Coelho Desde a decáda de 1800 aqui no Brasil meu bisavô se chamava Esmael Coelho do nascimento nasceu no ano de 1900 em pernambuco gostei de saber ainda hoje tenho familiar com esse sobrenome Coelho história muito bonita desse sobrenome quem tiver mais informações me procura.

Eduardo Batista do Nascimento Soares disse...

Olá bom dia me chamo Eduardo batista do nascimento soares,tenho familiares com esse sobrenome no brasil desde a decada de 1800 meu bisavô se chamava,Esmael coelho do nascimento era pernambucano acho que de descendencia portuguêsa não sei ao certo e hoje ainda tenho familiar com esse sobrenome no brasil.

Eduardo Batista do Nascimento Soares disse...

Olá me chamo Eduardo batista do nascimento soares,tenho familiares com esse sobrenome desde de 1800 no Brasil hoje ainda tenho familiar com esse sobrenome meu bisavô se chama-se ismael coelho do nascimento casado com Etelvina Coelho Alvez.